
O Curso de Teatro Musical Regular traz ao público a possibilidade de conhecer e se aprofundar nas técnicas exigidas para essa arte que engloba aulas teóricas e práticas de canto, dança e interpretação. Após uma avaliação da turma, os professores irão escolher uma montagem musical e vão trabalhar as técnicas voltadas para essa montagem específica, que vai se encaixar no nível dos alunos e também os desafiarão para evoluírem ao longo do curso.
COM APRESENTAÇÃO NO FINAL DO CURSO!
Com uma proposta de trabalhar um espetáculo já conhecido do grande público, os alunos se apropriam da linguagem abordada na montagem original do musical, seguindo os mesmos padrões de cena.
Com aulas semanais regulares o curso tem duração de Agosto a Dezembro. Ao final do curso acontece a apresentação onde o aluno terá a experiência de se apresentar com a montagem completa do espetáculo no Teatro Santarosa.
Interpretação:
Interpretação
Construção de personagem
Estudo de personagem
Estudo Corporal
Acting Your Song (Interpretação da Canção)
Análise Textual
Canto
Técnica Vocal:
Cantar em grupo
Exploração de diferentes timbres vocais relacionados ao estilo do musical.
Independência auditiva
Canto em movimento
Dança
Consciência do movimento:
Consciência corporal
Técnica de dança da linguagem do musical
Desenvolvimento da expressão corporal do personagem
Trabalho criativo na construção do corpo e movimento em cena
Trabalho de tônus e precisão.
Esta grande novidade o Teatro Santarosa oferece para os alunos a oportunidade de explorar o teatro musical intensivamente durante os meses de agosto a dezembro. O curso será ministrado pela Company Musical, que trará vivências em canto, interpretação e dança voltados para os grandes musicais da Broadway com certificado de horas e apresentação de encerramento aberta para o público. Venha descobrir novas habilidades e uma nova paixão no palco!

Curso de Teatro Musical
Com a Company Musical
Duração e Investimento





Carga Horária:
De 06 agosto até 03 de Dezembro de 2022
Sempre aos Sábados das 9h às 12h.
Público: A partir de 15 anos
VENHA FAZER UMA AULA TESTE DIA 6 DE AGOSTO!
Valor da aula teste: $30,00
Apresentação:
03 de Dezembro - Sábado - às 19h
Local: Teatro Santarosa
Duração:
5 meses de aula
Totalizando:
18 aulas e 54 horas
O curso é realizado em 18 aulas de 3 horas. Totalizando 54 horas de curso, com apresentação e certificado de conclusão.
Investimento:
Novos alunos: $370,00 mensal
Taxa de matrícula: $100,00
*Desconto Especial para alunos e ex-alunos do Teatro Santarosa.
Forma de Pagamento: Pix, dinheiro e cartão de débito.
APRESENTAÇÃO:
03 DE DEZEMBRO DE 2022
NO TEATRO SANTAROSA
Endereço: Pça Rotary Club, 325, City Ribeirão, Ribeirão Preto, SP.
Fone: (16) 3916.1350 / 3916.2317
Whatsapp: (16) 99741.0325
E-mail: contato@teatrosantarosa.com.br